TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 25 de março de 2016

JOVEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.









Um jovem de cor morena, aparentando ter entre 16 e 20 anos de idade, foi encontrado morto a tiros na manhã desta sexta-feira (25), numa propriedade no sítio Preguiça, na zona rural de Caruaru. Ele foi morto com três tiros, sendo um no abdome, um nas costas e um no ouvido.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que provavelmente foram usadas pelo menos duas armas de fogo, pois as perfurações são de tamanhos diferentes e que o jovem foi morto no local, onde foram encontradas uma sandália e uma corrente, possivelmente a corrente pertence a um dos assassinos e foram entregues a Polícia Civil.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, afirmou que a vítima foi morta ontem por volta das 8 horas da noite, pois moradores da área viram um carro parado no local, ouviram tiros e a vítima pedindo para não ser executada, o delegado ainda informou que o crime foi cometido por elementos que conhecem a região, pois mesmo sendo noite pararam em frente a propriedade, abriram a porteira e executaram a vítima ali mesmo.


Este foi o 19º homicídio do mês de março e o 51º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.