Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de março de 2016

JOVEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.









Um jovem de cor morena, aparentando ter entre 16 e 20 anos de idade, foi encontrado morto a tiros na manhã desta sexta-feira (25), numa propriedade no sítio Preguiça, na zona rural de Caruaru. Ele foi morto com três tiros, sendo um no abdome, um nas costas e um no ouvido.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que provavelmente foram usadas pelo menos duas armas de fogo, pois as perfurações são de tamanhos diferentes e que o jovem foi morto no local, onde foram encontradas uma sandália e uma corrente, possivelmente a corrente pertence a um dos assassinos e foram entregues a Polícia Civil.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, afirmou que a vítima foi morta ontem por volta das 8 horas da noite, pois moradores da área viram um carro parado no local, ouviram tiros e a vítima pedindo para não ser executada, o delegado ainda informou que o crime foi cometido por elementos que conhecem a região, pois mesmo sendo noite pararam em frente a propriedade, abriram a porteira e executaram a vítima ali mesmo.


Este foi o 19º homicídio do mês de março e o 51º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.