TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 17 de março de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU.




Com levantamento realizado pelo Tenente, o Sargento e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk, Fonseca e M. Torres da GE Caça Homicida, prenderam nesta quarta-feira (16), Emanuel José de Oliveira Silva, de 20 anos, que mora na rua Arnaldo borgus, Severino Afonso e Paula Mariana Ferreira, de 23 anos, residente na Vila do Contorno, bairro Maria auxiliadora. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas pinadas; 152 gramas de crack, que fracionadas renderiam 760 pedras da droga; 22 papelotes de maconha e mais 438 gramas da droga, além de uma balança de precisão e a importância de R$ 40,00 em espécie. 

A equipe Caça Homicida informou que recebeu informações do NIA de que no endereço citado teria um indivíduo traficando drogas, a chegar no local e fazer um cerco na residência foi verificado que ali teria um quarto nos fundos da casa, a verificar o quarto foi encontrada Paula Mariana sentada na cama e ao lado dela uma bolsa contendo toda a droga. Os policiais mandaram ela se levantar da cama e em baixo do colchão foi encontrada a arma e na área externa foi localizado o Emanuel com o dinheiro que confessou que estava traficando e que contava sempre com a ajuda da companheira.


O casal foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, em seguida ele foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e ela à Colônia Penal Feminina de Buíque.