Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de março de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU.




Com levantamento realizado pelo Tenente, o Sargento e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk, Fonseca e M. Torres da GE Caça Homicida, prenderam nesta quarta-feira (16), Emanuel José de Oliveira Silva, de 20 anos, que mora na rua Arnaldo borgus, Severino Afonso e Paula Mariana Ferreira, de 23 anos, residente na Vila do Contorno, bairro Maria auxiliadora. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas pinadas; 152 gramas de crack, que fracionadas renderiam 760 pedras da droga; 22 papelotes de maconha e mais 438 gramas da droga, além de uma balança de precisão e a importância de R$ 40,00 em espécie. 

A equipe Caça Homicida informou que recebeu informações do NIA de que no endereço citado teria um indivíduo traficando drogas, a chegar no local e fazer um cerco na residência foi verificado que ali teria um quarto nos fundos da casa, a verificar o quarto foi encontrada Paula Mariana sentada na cama e ao lado dela uma bolsa contendo toda a droga. Os policiais mandaram ela se levantar da cama e em baixo do colchão foi encontrada a arma e na área externa foi localizado o Emanuel com o dinheiro que confessou que estava traficando e que contava sempre com a ajuda da companheira.


O casal foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, em seguida ele foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e ela à Colônia Penal Feminina de Buíque.