TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 16 de março de 2016

EQUIPE DELTA DA MALHAS DA LEI DE CARUARU PRENDE EM AGRESTINA E CACHOEIRINHA DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE COMETER HOMICÍDIO EM ALTINHO.


Laudeci.
Valdeci.

A Equipe Delta da Malhas da Lei da AIS 14 de Caruaru,  deu cumprimento no último sábado (12) a dois Mandados de Prisões expedidos pela Vara Única da  Comarca de Altinho-PE , em desfavor dos irmãos Laudeci Muniz Souza, de 51 anos que mora na rua Geraldo Matos Tavares, bairro Maria Ribeiro em Agrestina e Valdeci Muniz de Souza, de 54 anos,  residente na rua Agripino de Melo, Vila Pombos em Cachoeirinha, que são acusados de terem cometido um crime de homicídio, juntamente com o também irmão, Genildo Muniz de Souza (já falecido), que segundo a investigação assassinaram a facadas  no ano de 1993, na zona rural de Altinho, o agricultor, Jorge Monteiro da Silva, após uma discussão. Depois de cometerem o crime se evadiram e estavam foragidos da justiça até então.


Após  serem submetidos  a exames traumatológicos, os presos foram recolhidos por esta Equipe à Cadeia Pública da cidade de Altinho, onde permanecerão a disposição da justiça.