Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de março de 2016

CAVALARIA FLAGRA DOIS ADOLESCENTES ASSALTANDO E APREENDE UMA ARMA E RECUPERAM MOTO ROUBADA PELA DUPLA.





Na manhã desta terça-feira (29) os soldados Anatolly e Werigleidson que são da Cavalaria e estavam a serviço da Patrulha do Bairro Alto do Moura, apreenderam na Avenida Panamericana, no bairro Nova Caruaru, dois adolescentes, sendo um de 16 e o outro de 14 anos, que foram flagrados assaltando um popular de 27 anos e com eles apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas, além da moto da vítima e recuperar uma moto roubada pelos infratores.

O efetivo estava realizando rondas, quando se deparou com um assalto em andamento. Dois indivíduos teriam abandonado uma moto CG 150 de cor vermelha e tomaram de assalto a moto Bros de cor branca pertencente a vítima, de imediato o efetivo deu voz de prisão aos dois infratores, os quais empreenderam fuga onde foram perseguidos e alcançados. Foi realizada a abordagem e com os mesmos foi encontrado o material.


Diante do exposto, os dois infratores foram conduzidos ao plantão da 1ª DP, juntamente com o material do roubo, onde a autoridade de plantão lavrou o auto de apreensão em flagrante de ato infracional. Em seguida os mesmos foram recolhidos à Funase.