TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 30 de março de 2016

DESEMPREGADO É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO RENDEIRAS EM CARUARU.

 


 


Um jovem foi assassinado a tiros por volta do meio dia e 40 minutos dessa quarta-feira (30), na rua 53, no bairro Rendeiras. A vítima o desempregado, Wallace Emmanuel Batista Farias, que era conhecido por “Lulu” tinha 28 anos, era solteiro e morava com os pais na rua 49, próximo ao Colégio Professor Leudo Valença no mesmo bairro.

O pai da vítima, Isaque Dionísio, disse que o filho saiu de casa para comprar cigarros e quando estava voltando para casa foi morto ao reagir a um assalto que foi cometido por dois indivíduos em uma moto. Ele afirmou ainda que o jovem era usuário de maconha e constantemente dizia que se fosse abordado algum dia por assaltantes reagiria.

O delegado de homicídios, Dr. Altemar Mamede, esteve no local com a sua equipe, onde acompanhou o levantamento cadavérico e constatou que a vítima foi assassinada com três tiros e como se tratava de um usuário de drogas possivelmente foi executado, porém não descarta nenhuma hipótese inclusive de latrocínio, mas disse que espera que as testemunhas o procurem para informar como o crime foi cometido e repassem as características físicas dos assassinos.


Este foi o 20º homicídio do mês de março e o 52º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.