Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de março de 2016

MORRE NO HRA MOTORISTA ENVOLVIDO NO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA NA PE 95, ESSA FOI A 3ª VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE.



Faleceu na noite desta terça-feira (15) no Hospital Regional do Agreste (HRA), o sulanqueiro, Edinaldo Elias de Santana, de 47 anos, que morava no bairro Salgado. Ele estava internado na unidade hospitalar desde o final da tarde da segunda-feira (14), após se envolver num grave acidente de trânsito na PE 95, entre O Forró do Cibiu e a entrada do sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru.




Morreram no local do acidente, Adriana Cícera da Silva, de 28 anos, que morava na rua Monte Urais, no bairro Santa Rosa e  Gefeson Alfredo da Silva, de 23 anos, que residia em Cumaru. A Adriana estava indo com o pai Adriano Norberto, de 48 anos, que é mototaxista, entregar lanches na moto do pai em Riacho das Almas, já o Gefeson trabalhava na empresa CP Contruções e voltava pra casa guiando a sua moto e segundo testemunhas o Edinaldo que perdeu um dos braços num acidente há 8 meses, pegou um trecho de contra mão e bateu de frente nas duas motocicletas, causando a moto do Gefeson e da Adriana, foi socorrido para o HRA, mas não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.