ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de maio de 2016

DOIS ELEMENTOS DE CARUARU COMETEM UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM ALTINHO E ACABAM PRESOS.




No final da tarde deste domingo (08), foram presos na Rua Antônio Cassiano, no bairro Boa Vista em Altinho, José Allef de Melo, de 23 anos, que mora no bairro Salgado em Caruaru e Jackson Wanderson de Holanda Silva, de 31 anos, residente no bairro Cidade Jardim, também em Caruaru e apreenderam com eles sete aparelhos de telefone celular, de marcas e modelos diversos, produtos dos assaltos e um veículo Gol de placa KKL-7707, utilizado pelos meliantes.

O efetivo foi informado por populares que no centro da cidade havia dois indivíduos em um veículo Gol de cor vermelha, efetuando assaltos a transeuntes, roubando aparelhos de telefone celular. De imediato, o efetivo deslocou-se ao local indicado, onde visualizou o veículo suspeito. Com a aproximação da viatura, os meliantes tentaram se evadir, sendo acompanhados pelo efetivo e em dado momento a viatura colidiu frontalmente contra um poste e mesmo após a colisão o efetivo, com a ajuda de populares, conseguiu deter os dois imputados, e no interior do veículo utilizado pelos mesmos foram localizados os sete telefones celulares. Nenhum integrante de guarnição lesionou-se na colisão.


Os dois indivíduos detidos são ex-presidiários e já cumpriram pena por assalto, foram conduzidos à DP de Plantão, na cidade de Bezerros, juntamente com algumas vítimas dos assaltos, as quais os reconheceram, assim como também, os telefones tomados nos assaltos. Os dois assaltantes foram autuados em flagrante delito, e posteriormente foram encaminhados a Cadeia Pública da cidade de Altinho.