TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 13 de maio de 2016

NOVO PCCV DA POLÍCIA CIVIL É FOCO DAS VISITAS DO SINPOL-PE


O Sinpol-PE (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco), entre os dias 03 e 11 de maio, realizou algumas visitas as delegacias do Recife e Região Metropolitana para esclarecer alguns pontos fundamentais para a categoria, bem como dialogar e tirar dúvidas ainda existentes sobre o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) e a Lei Orgânica da Polícia Civil.

As visitas foram realizadas no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa), no GOE (Grupo de Operações Especiais), no Denarc (Departamento de Repressão Ao Narcotráfico), no DEPATRI (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), na GPCA (Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente) e no Complexo Policial de Paulista.

Em fase final para apresentação ao governo de Pernambuco, o novo PCCV, que está sendo elaborado pelo Sinpol e integrantes do Governo, vai ser apresentado em seminário para os Policiais Civis e analisado as observações colocadas pela categoria.


Um calendário de seminários foi apresentado pelo Sinpol para discussão do assunto. O primeiro acontece no dia 16 de maio, na sede do Sindicato, às 18h. Já no dia 17, o seminário acontece às 10h na Seccional de Polícia em Arcoverde e às 15h30 em Caruaru, também na Seccional de Polícia da cidade. Em Petrolina, o seminário acontece no dia 18, às 9h, na Seccional de Polícia.