TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL COM O APOIO DO BEPI PRENDE ASSALTANTE E FORAGIDOS DA FUNASE NO CENTRO DE CARUARU.






Os Policiais Civis Omar Cordeiro, Capistrano e Senival da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP), investigavam uma onda de assaltos praticada nos bairros Santa Rosa, Vassoural, Indianópolis e Petrópolis por indivíduos com as mesmas características.  Após a investigação a equipe identificou e monitorou GLEIDSON FABRICIO BARBOSA DA SILVA, Vulgo NENEM, de 18 anos, conseguindo realizar sua prisão em flagrante, em conjunto com a equipe do BEPI, no Centro de Caruaru, pelo crime de Roubo.

Ainda contra NENEM os policiais localizaram um Mandado de Busca e Apreensão pelo crime de latrocínio. Diante da situação o suspeito informou o nome de outro indivíduo com o qual praticou diversos roubos. Posteriormente informou onde teria escondido as armas utilizadas, contudo as equipes somente conseguiram localizar uma espingarda calibre 20, com cano serrado e numeração suprimida. Ainda na mesma ocorrência NENEM informou o paradeiro de outro indivíduo fugado da funase, MIKE CÉSAR SANTANA, de 19 anos, contra o qual existe um Mandado de Busca e Apreensão também por latrocínio.


Diante do exposto todos foram conduzidos a delegacia de plantão no qual dois foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo e posse de arma de uso proibido, sendo ambos recolhidos a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o MIKE será acolhido de volta a FUNASE Garanhuns, onde cumprirá sua punição.