ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL COM O APOIO DO BEPI PRENDE ASSALTANTE E FORAGIDOS DA FUNASE NO CENTRO DE CARUARU.






Os Policiais Civis Omar Cordeiro, Capistrano e Senival da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP), investigavam uma onda de assaltos praticada nos bairros Santa Rosa, Vassoural, Indianópolis e Petrópolis por indivíduos com as mesmas características.  Após a investigação a equipe identificou e monitorou GLEIDSON FABRICIO BARBOSA DA SILVA, Vulgo NENEM, de 18 anos, conseguindo realizar sua prisão em flagrante, em conjunto com a equipe do BEPI, no Centro de Caruaru, pelo crime de Roubo.

Ainda contra NENEM os policiais localizaram um Mandado de Busca e Apreensão pelo crime de latrocínio. Diante da situação o suspeito informou o nome de outro indivíduo com o qual praticou diversos roubos. Posteriormente informou onde teria escondido as armas utilizadas, contudo as equipes somente conseguiram localizar uma espingarda calibre 20, com cano serrado e numeração suprimida. Ainda na mesma ocorrência NENEM informou o paradeiro de outro indivíduo fugado da funase, MIKE CÉSAR SANTANA, de 19 anos, contra o qual existe um Mandado de Busca e Apreensão também por latrocínio.


Diante do exposto todos foram conduzidos a delegacia de plantão no qual dois foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo e posse de arma de uso proibido, sendo ambos recolhidos a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o MIKE será acolhido de volta a FUNASE Garanhuns, onde cumprirá sua punição.