ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE ASSALTANTES EM ARCOVERDE.

"Léo"
"Vertinho"

Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde, prenderam na tarde desta quinta-feira (12), o ex-presidiário Leonardo Clécio Simão da Silva, vulgo “Léo” de 18 anos, que trabalha como vigilante e José Weverton de Lima Bezerra, vulgo “Vertinho” de 18 anos, que são investigados por crimes de roubo e organização criminosa.

Segundo a Polícia Civil, Leonardo é líder de uma quadrilha especializada em roubos que vinha agindo na cidade de Arcoverde e região, sendo o bando responsável por vários assaltos à mão armada ocorridos no município nos últimos meses, inclusive com suspeita de participação em roubos de carga. Leonardo é muito temido na cidade por possuir alta periculosidade e extensa ficha criminal.


Os Mandados foram solicitados à Justiça pelo Delegado Dr. Antonio Júnior, Titular da Delegacia de Arcoverde, e as investigações prosseguirão para prisão de outros integrantes da organização criminosa, já identificados. Os crimes eram cometidos principalmente utilizando o veículo GM Cruze, LT NB, ano 2012, de cor branca, placas PFC-8493, de propriedade de “Léo”. Depois de prestarem interrogatório, os presos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves.