ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ROCAM E NIA PRENDEM JOVEM ACUSADO DE ASSALTO EM CARUARU.





Essa é uma das fotos que o aparelho encontrado na casa do acusado mandou para o e-mail da vítima.
Na tarde desta quinta-feira (05), após obter informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre o sinal do GPS de um aparelho I-Phone que foi roubado na noite desta quarta-feira no bairro Salgado, o Sargento Costa e os soldados Edson Antonio e Natália Santos da ROCAM realizaram várias diligências e localizaram o tal aparelho que estava na casa de, José Valdemir da Silva, de 25 anos, que mora na Rua Israel Fonseca, no bairro Riachão e além do aparelho os policiais ainda localizaram quatorze celulares, um HD esterno, um tablet, dois notebooks e a importância de R$ 2.203,00 em espécie, objetos que foram subtraídos de um fabrico na noite desta quarta-feira (04), por elementos que chegaram em um veículo Paratí prata.

O Sargento Costa, informou que o imputado negou o assalto, mas foi reconhecido pela vítima e o NIA conseguiu identificar o carro usado pelos assaltantes que possivelmente estavam em quatro, mas a Polícia Militar mantém os dados em sigilo para não atrapalhar as investigações. Ao todo os criminosos levaram R$ 10 mil do estabelecimento além dos objetos e apesar do José Valdemir negar, a vítima estava recebendo várias fotos do acusado no seu e-mail e isso demonstra que o mesmo participou do roubo, mas o imputado alegou ter comprado os objetos a um desconhecido.

O homem foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo pela delegada Dra. Rita de Cássia e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.