TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ROCAM E NIA PRENDEM JOVEM ACUSADO DE ASSALTO EM CARUARU.





Essa é uma das fotos que o aparelho encontrado na casa do acusado mandou para o e-mail da vítima.
Na tarde desta quinta-feira (05), após obter informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre o sinal do GPS de um aparelho I-Phone que foi roubado na noite desta quarta-feira no bairro Salgado, o Sargento Costa e os soldados Edson Antonio e Natália Santos da ROCAM realizaram várias diligências e localizaram o tal aparelho que estava na casa de, José Valdemir da Silva, de 25 anos, que mora na Rua Israel Fonseca, no bairro Riachão e além do aparelho os policiais ainda localizaram quatorze celulares, um HD esterno, um tablet, dois notebooks e a importância de R$ 2.203,00 em espécie, objetos que foram subtraídos de um fabrico na noite desta quarta-feira (04), por elementos que chegaram em um veículo Paratí prata.

O Sargento Costa, informou que o imputado negou o assalto, mas foi reconhecido pela vítima e o NIA conseguiu identificar o carro usado pelos assaltantes que possivelmente estavam em quatro, mas a Polícia Militar mantém os dados em sigilo para não atrapalhar as investigações. Ao todo os criminosos levaram R$ 10 mil do estabelecimento além dos objetos e apesar do José Valdemir negar, a vítima estava recebendo várias fotos do acusado no seu e-mail e isso demonstra que o mesmo participou do roubo, mas o imputado alegou ter comprado os objetos a um desconhecido.

O homem foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo pela delegada Dra. Rita de Cássia e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.