POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GARANHUNS REGISTRA 38º HOMICÍDIO: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA BOA VISTA

homicidio-garanhuns-agreste-violento-1

homicidio-garanhuns-agreste-violento-2
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (9/10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima bebia com dois amigos em uma residência na Rua José do Patrocínio, bairro Boa Vista, quando um elemento armado de revólver invadiu o local efetuando diversos disparos contra John Lennon dos Santos Matias, de 27 anos, que foi alvejado em várias partes do corpo e veio a óbito dentro da residência.

Ele era ex-presidiário, com diversas passagens pela justiça, tendo cumprido pena por roubo, tentativa de homicídio e era envolvido com o tráfico de drogas. No momento do crime um homens foi alvejado de raspão no braço, ainda de acordo com informações, durante a tarde “John” como a vítima era conhecida, teria se desentendido com um homem que jurou tirar sua vida. A Polícia Civil esteve no local registrando a ocorrência e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Com esse subiu para 38 o número de pessoas assassinadas este ano no município, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.