TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GARANHUNS REGISTRA 38º HOMICÍDIO: EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA BOA VISTA

homicidio-garanhuns-agreste-violento-1

homicidio-garanhuns-agreste-violento-2
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (9/10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima bebia com dois amigos em uma residência na Rua José do Patrocínio, bairro Boa Vista, quando um elemento armado de revólver invadiu o local efetuando diversos disparos contra John Lennon dos Santos Matias, de 27 anos, que foi alvejado em várias partes do corpo e veio a óbito dentro da residência.

Ele era ex-presidiário, com diversas passagens pela justiça, tendo cumprido pena por roubo, tentativa de homicídio e era envolvido com o tráfico de drogas. No momento do crime um homens foi alvejado de raspão no braço, ainda de acordo com informações, durante a tarde “John” como a vítima era conhecida, teria se desentendido com um homem que jurou tirar sua vida. A Polícia Civil esteve no local registrando a ocorrência e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Com esse subiu para 38 o número de pessoas assassinadas este ano no município, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.