ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

GATI PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE ASSALTO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E APREENDE ARMA DE FOGO.



Na manhã deste domingo (02), o Sargento Rivaldo, Sargento Romário, Cabo Florêncio e os soldados Walkiria, Lopes, Sandro Pereira e Aelson do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), prenderam na Rua do Perdão, no Loteamento Novo mundo, Caruaru, Jhonny Camargo Gonçalves de Menezes. de 22 anos, que mora na Rua Américo Luís da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira e Jeandson Gutierry Bezerra Brito da Silva, de 21 anos, residente na Rua do Perdão, José Carlos de Oliveira. Ao lado da casa do Jeandson foram encontradas duas motos Biz, pretas, placas PGE-1652 e PCD-6218 que foram roubadas, na casa do Jhonny foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada, com 3 munições pinadas e a importância de R$ 384,00 em espécie.

O efetivo foi solicitado pela Central de Rádio do 4º BPM, para verificar a situação de duas motocicletas que estariam abandonadas no local e que estas possivelmente seriam produtos de roubo. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. As motos foram localizadas e de fato as mesmas eram roubadas. No local, o efetivo avistou dois indivíduos e estes ao perceberem a presença policial ficaram apreensivos, quando os mesmos foram abordados e detidos para averiguação. Uma mulher que foi assaltada na terça-feira passada, recuperou a sua moto e reconheceu o Jhonny como um dos elementos que lhe assaltaram.


Diante das circunstancias, a vitima juntamente com os acusados foram conduzidos a delegacia de plantão, onde foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante contra o Jhonny, que vai ser apresentado na audiência de custódia, na medida que o outro foi ouvido e liberado.