ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de outubro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO CIDADE ALTA EM CARUARU.








Foi assassinado com vários tiros no final da manhã deste sábado (01), na Rua Maurício Reis, no Loteamento Cidade Alta, por trás do Alpes Motel, no bairro Agamenom Magalhães, José Mizael de Carvalho, de 37 anos, que é natural de Vitória de Santo Antão, mas segundo informações morava em Agrestina e foi morto a tiros por dois elementos em uma moto.


O delegado Dr. Sérgio Moura, que está acumulando os plantões da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) e a Força Tarefa, informou que está investigando todas as hipóteses e pelo que obteve de informação a vítima teria ido ao local levar uma van para consertar e no trajeto foi seguido por dois homens em uma motocicleta que o assassinaram.

perito criminal, Dr. Carlos Henrique, falou que a vítima foi morta com vários tiros, inclusive o corpo apresenta pelo menos 10 perfurações, mas não tem como garantir que foram 10 tiros, pois pode ocorrer perfurações de entrada e saída e isso só deverá ser confirmado com certeza no exame tanatoscópico realizado pelo IML. No entanto o perito disse que foram encontrados dois projéteis de revólver calibre 38, possivelmente o tipo de arma usada no cometimento do crime.


Este foi o primeiro assassinato do mês de outubro e o 164º no ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.