POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

MULHER QUE MATOU COMPANHEIRO A GOLPE DE FACA É PRESA POR POLICIAIS DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE GARANHUNS/PE

branca

Uma mulher de 28 anos foi presa no início da noite desta segunda-feira (17/10), em uma residência na Rua das Dálias, no bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. Segundo informações da equipe da 22ª Delegacia de Homicídio, Lenilda da Conceição Souza, conhecida como “Branca” teria assassinado o companheiro com um golpe de faca peixeira na altura do peito. A motivação para o crime teria sido as diversas agressões que ela vinha sofrendo.
homicidio-em-garanhuns-varzea

No final desta tarde, a vítima, Claudevânio José Soares, de 25 anos, estava em casa, na Rua Luiz Souto Dourado, Varzéa – quando mais uma vez teria se desentendido com sua companheira e ao partir para agredi-la a mesma se armou com uma faca peixeira e lhe desferiu um golpe no tórax, que foi fatal. Em seguida ela fugiu antes da chegada da Polícia Militar e jogou a faca em um terreno baldio próximo a residência do casal.

Em depoimento à Polícia Civil, Branca contou que Claudevânio fechou as portas da casa e disse que iria lhe bater novamente, momento que ela se armou de faca e quando ele tentou pegar um facão que se encontrava no telhado da casa, que ao lado ainda se encontrava uma barra de ferro, ela desferiu o golpe. Ainda segundo ela, a barra de ferro era usada constantemente pra lhe agredir. O mesmo também já havia lhe esfaqueado em outros momentos de discussões. Ele também bebia muito, fazia uso de entorpecentes e já tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, como de praxe, em uma funerária contratada pela família, haja vista o Estado não disponibilizar de serviço de IML nesta área.


Branca foi apresentada no plantão da Delegacia Regional de Garanhuns onde foi autuada em flagrante e encaminhada Audiência de Custodia.