ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

NIA E GATI PRENDEM DOIS ELEMENTOS QUE ESTAVAM COMETENDO ASSALTOS EM CARUARU.





Após informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) o Sargento Rivaldo, Cabo Florêncio e os soldados Lopes, Aelson e J. Neto do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), prenderam na Rua Maria Viturino, no bairro Centenário, Emerson Barbosa da Silva, de 22 anos, que mora na mesma rua onde foi preso e apreenderam um adolescente de 16 anos e com eles localizaram uma pistola de ar comprimido, um veículo Fiat Uno Way prata, placa KJZ-9338, um radio de comunicação e dois aparelhos celulares.

De acordo com a mulher que foi vítima, o menor infrator usando a arma lhe ameaçou e roubou seu celular, fugindo logo em seguida do local no veículo acima descrito, carro este que era conduzido pelo imputado. Após receber informações de populares, o policiamento seguiu em diligências onde localizou os suspeitos. Na casa do menor foi encontrada a arma usada no delito e com o imputado foi encontrado o celular da vítima, além disso, este ao visualizar os policiais tentou se desfazer do aparelho jogando-o em baixo do veiculo. Após serem indagados, ambos confirmaram a participação no assalto.


Diante do exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do imputado e o ato infracional em desfavor do menor infrator.