ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 15 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE NO BAIRRO CAIUCÁ.



No final da noite desta sexta-feira (14), o Sargento Valdemar  e o soldado Simon da Motopatrulhamento, prenderam em casa, na Rua Pedro Américo, no bairro Caiucá, Vanderlan Nunes do Nascimento, de 20 anos e com ele apreenderam 08 celulares, uma motocicleta Honda CG 150 Fan vermelha, dois relógios, dois pendrives, dois cartões de memória, a importância de R$ 859,00 em espécie  e 36 gramas de maconha.
Resultado de imagem para SARGENTO VALDEMAR E SOLDADO SIMON

O efetivo recebeu informações do COPOM de dois indivíduos que estariam em uma motocicleta fazendo assaltos na área do bairro Santa Rosa e que estes teriam roubado um posto de combustível e logo em seguida o Mercadinho Galeto. Diante do fato, o COPOM realizou consulta da placa da motocicleta e conseguiu o endereço do proprietário, local este que foi repassado ao policiamento. Os policiais foram à residência dos suspeitos, porem apenas um dos acusados foi localizado e com este foi encontrado todo o material relacionado.


Diante das circunstancias, o acusado juntamente com as vitimas foram conduzidos á delegacia, onde o infrator foi autuado em flagrante delito e será apresentado na audiência de custódia.