ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ROCAM PRENDE ASSALTANTE QUE TENTOU ROUBAR COMERCIANTE NA VILA KENNEDY.






Por volta das 6:30h da manhã desta quarta-feira (12), o Sargento C. Silva e o soldado Mário Augusto, prenderam na Rua Pau Brasil, na Vila Kennedy, Davyd Samuel da Silva Brito, de 24 anos, que mora na Rua Senador Nilo Coelho, no bairro São João da Escócia e apreenderam com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada e 05 munições intactas, além de uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha.

O efetivo estava realizando rondas quando foi acionado por populares que informaram que tinha um elemento detido em uma residência após tentar tomar um carro de assalto. Chegando ao local a vítima que é proprietário da residência informou que estava com o veículo estacionado em frente de casa carregando mercadorias quando o imputado se aproximou a pé com arma em punho e anunciou o assalto, a vítima adentrou na casa para pegar a chave do veículo, momento em que o imputado se distraiu e a vítima conseguiu tomar a arma do mesmo e imobilizá-lo. Vizinhos chegaram para ajudar a conter o assaltante, e acionaram a guarnição que estava passando no local no momento da ação.


O efetivo conduziu as partes para a DP de Plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante por tentativa de roubo com arma de fogo e será apresentado em audiência de custódia.