TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

SACOLEIROS DA BAHIA SÃO ALVOS DE TENTATIVA DE ASSALTO NA BR-104 EM CARUARU.




Por volta das 22h deste domingo (16), um ônibus que saiu da cidade de Irecê (BA) com destino aos municípios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades do Sítio Cachoeira Seca, mais conhecido como ‘Lampião’ na BR-104, em Caruaru.

Segundo informações, bandidos fortemente armados utilizaram vários veículos  na tentativa da ação criminosa, que deram ordem de parada ao ônibus na altura do km 42,5 no Lampião, porém o motorista não obedeceu e os bandidos iniciaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com as informações, um dos disparos chegou a perfurar o tanque de combustível de um dos veículos dos criminosos, uma escolta de segurança que vinha atrás do ônibus, revidou os tiros onde um dos seguranças chegou a ser atingido de raspão na cabeça e outro recebeu um tiro na perna. Eles foram socorridos para o Hospital de Toritama.


Na oportunidade, o motorista do ônibus perdeu o controle e chegou a cair na ribanceira. Nenhum passageiro saiu ferido na ação, como também nenhum pertence dos passageiros foram levados pelos bandidos.