ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

VEREADORES SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, desencadeou na manhã desta sexta-feira (14), a 27° Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada Operação Caixa de Pandora, com o objetivo de cumprir mandados de busca domiciliar em desfavor de pessoas suspeitas de envolvimento em esquema de Peculato, Abandono de Cargo Publico, Falsificação de Documento Público e Associação Criminosa, com atuação na Câmara de Vereadores do município de Jaboatão dos Guararapes.


A polícia está cumprindo 48 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Do total de mandados, 19 estão sendo cumpridos em endereços ligados à parlamentares da referida Câmara de Vereadores. 

Na execução do trabalho operacional, participam 354 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada - DIRESP e Gerência de Controle Operacional Especializada - GCOE. 

As investigações tiveram início há 05 meses e foram efetuadas pela Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos-DECASP, apoiada pelo Centro Integrado de Inteligência e Defesa Social -CIIDS e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil -DINTEL.


Os materiais apreendidos estão sendo encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais - DEPATRI, onde as 07:00 horas será apresentado o balanço parcial da operação.