ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de novembro de 2017

BEPI PRENDE TRAFICANTE NA VILA CANAÃ EM CARUARU



Na tarde deste sábado (18), através de denúncias de populares, uma Equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), chegou a Rua Júlia Gonçalves, na Vila Canaã área rural de Caruaru, onde estaria acontecendo comércio de entorpecentes. Ao chegar no local do fato, foram vistos 03 elementos, onde, um deles tentou se evadir para casa onde residia, porém, foi capturado pela equipe.

Ao ser feita revista aos elementos, foi encontrado com os mesmos, 09 pedras de crack, 03 Big-bigs de maconha,   uma balança de precisão, uma arma elétrica, uma faca e R$ 432,35 trocados em espécie.

Com o indivíduo que tentou se evadir, Orlando Firmino de Souza, 24 anos, foi encontrado também uma tornozeleira eletrônica e ao ser indagado, o mesmo informou que era fugitivo da cadeia de Canhotinho. Os outros dois envolvidos são adolescentes com 14 e 15 anos de idade, sendo o de 15 anos apreendido pela terceira vez só pelo BEPI.


Os envolvidos, assim como todo material apreendido, foram encaminhados a delegacia de plantão de Caruaru, para que fossem tomadas as providências cabíveis pela autoridade policial.