AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CAÇA HOMICIDA APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA NO BAIRRO PETRÓPOLIS


Durante a manhã desta sexta-feira (17), os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, foram acionados pelo COPOM para averiguar informações de que na  Avenida Canal, Petrópolis em Caruaru ,  estaria ocorrendo tráfico de drogas. Na chegada ao local constatou-se que três indivíduos se revezavam no tráfico de drogas, da seguinte forma: um elemento entregava a droga, o outro guardava o dinheiro e o terceiro fazia a segurança do local, informando aos comparsas da presença da PM.

Após um cerco, com apoio da GE 14270, os elementos foram abordados, ocasião em que o menor tentou se desfazer da arma de fogo, uma garrucha, porém o efetivo visualizou a ação e durante a revista pessoal, foram encontradas as 13 pedras de crack no bolso do menor e a quantia de R$ 136,50,00, em dinheiro descrita dividida entre os três envolvidos.


Também narrado na denuncia repassada pelo COPOM, informava que o menor em posse da arma de fogo, ameaçou de morte seus familiares acusando-os de terem denunciado ele a polícia. Diante dos fatos os três elementos foram conduzidos para a DEREPOL. Foi lavrado um BOC para o menor e os demais envolvidos foram ouvidos pelo delegado e liberados.