AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM CACHOEIRINHA BEPI LIBERTA REFÉM E QUADRILHA DE ASSALTANTES DE CARGA É DESBARATADA COM UM PRESO E TRÊS MORTOS APÓS CONFRONTO





Nesta quinta-feira (16), por volta das 12:15h, a equipe FOXTROT-2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), após receber denúncias que davam conta de um assalto com refém em andamento,  deslocou-se para interceptar um caminhão de cor branca, de placa MLG-1418 e marca Iveco, que havia sido tomado de assalto na BR-232 e se dirigia sentido Lajedo pela BR-423, onde foi abordado. Nesse momento o caminhão já estava sendo dirigido por Douglas Tomé, com 37 anos, que foi preso no local e o veículo apreendido.
Douglas Tomé, foi preso em flagrante quando dirigia o caminhão.
Dando continuidade as diligências, chegando nas proximidades do município de Cachoeirinha foi visualizado pela equipe um veículo Fox, de cor vermelha e placa PFM-8758 que havia participado do assalto. Segundo informações da vítima, motorista do caminhão, eles eram quatro elementos e estavam armados. Quando a equipe procedeu a abordagem, os imputados tentaram se evadir entrando com o veículo num matagal, desembarcando e efetuando disparos contra o efetivo policial, sendo de pronto revidada a injusta agressão, porém os meliantes conseguiram se embrenhar na vegetação, passando a equipe realizar incursões na área.

Por volta das 17:20h a equipe foi informada por um popular que nas proximidades da estrada da Linha Velha de Telégrafo, ainda no município de Cachoeirinha, haviam elementos próximos a uma árvore em atitude suspeita. Quando o policiamento chegou ao local foi recebido por disparos de armas de fogo, havendo de pronto o revide, vindo a culminar em quatro elementos baleados, porém um conseguiu se evadir do cerco policial. A equipe procedeu de imediato o socorro dos três feridos no local, conduzindo-os para o Hospital de Cachoeirinha, vindo os mesmos a óbito.

Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre .38 com cinco munições deflagradas e o outro com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Levson Diego.

Julio Cesar.


João Paulo.
Os elementos que entraram em confronto foram: João Paulo Cordeiro dos Santos, de 22 anos, natural de Bezerros; Levson Diego Leite Pereira, de 22 anos, de Caruaru e Júlio César do Monte Nascimento, de 19 anos, que é de São Caetano.


A ocorrência foi conduzida para delegacia de Belo Jardim para adoção das medidas decorrentes.