AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO, EM SÃO BENTO DO UNA


Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na tarde desta segunda-feira (20), em São Bento do Una. O crime aconteceu na residência que o casal morava na Travessa Joaquim Nabuco, a vítima Riviane de Almeida Silva, de 25 anos, se desentendeu com Claudiano Araújo da Silva, de 32 anos, ele armou-se com uma faca peixeira e partiu para agredir a vítima que gritava pedindo socorro, após matar a mulher, Claudiano jogou a faca em um matagal e acionou a polícia.

Com a chegada dos policiais militares a residencia, o homem disse que a mulher teria cometido suicídio, questionado ele começou a se contradizer, populares informaram a polícia terem visto ele deixar a residência e jogar um objeto, buscas foram realizadas e encontrada a faca usada para o cometimento do crime.

Claudiano terminou revelando que matou a mulher e a motivação seria a descoberta de uma traição, ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para audiência de Custódia, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.