AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ROCAM, BIEsp E NIA PRENDEM ELEMENTO E APREENDEM ADOLESCENTE COM MOTO ROUBADA, CELULARES, PUNHAL E ARMA DE FOGO EM CARUARU.





Na tarde desta segunda-feira (20), o Sargento Valdemar e os soldados Simon e J. Alves da Rocam, ao realizar ronda na BR 232, deparam-se com uma moto Pop 100 vermelha sem placa, conduzida por Jonata Ferreira da Silva, de 18 anos, que mora na 2ª Travessa Joaquim Távora, no bairro São Francisco, o qual informou que a moto não era dele, é sim emprestada, ao verificar a numeração do chassis, ficou constatado, que havia queixa de roubo, a qual foi tomada de assalto na noite anterior, por volta das 21:00 horas por dois elementos.


O próprio Jonata informou que iria levar a moto para entregar a um amigo, que o esperava no posto de gasolina, enfrente ao Residencial Alto do Moura, com apoio da GE Rocam do soldado Cardoso do BIEsp, se deslocaram até o posto, onde o menor foi detido, e em seguida feita uma revista em seu apartamento, onde foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições do mesmo calibre intactas e vário celulares sem nota com procedência duvidosa, onde a ocorrência foi conduzida a 1° DP de plantão para as medidas cabíveis.