ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

ROCAM, BIEsp E NIA PRENDEM ELEMENTO E APREENDEM ADOLESCENTE COM MOTO ROUBADA, CELULARES, PUNHAL E ARMA DE FOGO EM CARUARU.





Na tarde desta segunda-feira (20), o Sargento Valdemar e os soldados Simon e J. Alves da Rocam, ao realizar ronda na BR 232, deparam-se com uma moto Pop 100 vermelha sem placa, conduzida por Jonata Ferreira da Silva, de 18 anos, que mora na 2ª Travessa Joaquim Távora, no bairro São Francisco, o qual informou que a moto não era dele, é sim emprestada, ao verificar a numeração do chassis, ficou constatado, que havia queixa de roubo, a qual foi tomada de assalto na noite anterior, por volta das 21:00 horas por dois elementos.


O próprio Jonata informou que iria levar a moto para entregar a um amigo, que o esperava no posto de gasolina, enfrente ao Residencial Alto do Moura, com apoio da GE Rocam do soldado Cardoso do BIEsp, se deslocaram até o posto, onde o menor foi detido, e em seguida feita uma revista em seu apartamento, onde foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições do mesmo calibre intactas e vário celulares sem nota com procedência duvidosa, onde a ocorrência foi conduzida a 1° DP de plantão para as medidas cabíveis.