AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PRF APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI EM GARANHUNS

Caminhão transportava tomates em cima das caixas de cigarro para tentar enganar a fiscalização; motorista foi detido no local

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (29) um caminhão carregado com maços de cigarro contrabandeado na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria seria entregue em Natal, Rio Grande do Norte.

Agentes da PRF realizavam um comando de fiscalização no quilômetro 94 da rodovia, quando deram ordem de parada a um caminhão por suspeita de excesso de peso. O motorista apresentou duas Notas Fiscais que autorizavam o transporte de 19.800 kg de tomates.

Entretanto, após verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram diversos maços de cigarros de origem paraguaia escondidos entre a carga de tomates. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e o valor estimado da carga será avaliado posteriormente junto a Receita Federal.


O motorista foi encaminhado junto com a mercadoria e o veículo para a Polícia Federal em Caruaru. O crime de contrabando está previsto no artigo 334 do Código Penal e prevê pena de 2 a 5 anos de reclusão.