TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GARANHUNS: JOVEM É ENCONTRADO MORTO A GOLPES DE CACETE EM LOTEAMENTO


Um rapaz de 27 anos foi encontrado assassinado no inicio da tarde deste domingo (26), no Loteamento Santa Tereza, após o bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Pedro Leite da Silva Filho, estava caído por cima de um meio fio apresentando lesões graves provocadas por golpes de cacete na cabeça, o local onde o crime aconteceu também serve de acesso ao cemitério Parque das Rosas e é de difícil acesso.

O cadáver apresentava estado de rigidez cadavérica e a vítima foi morta ou na noite do sábado ou madrugada deste domingo, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Pedro morava na Avenida Santa Terezinha, no bairro Magano, segundo informações ele gostava de consumir bebidas alcoólicas e sempre que bebia ficava alterado. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios, 59 pessoas já foram assassinadas este ano em Garanhuns.