AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GARANHUNS: JOVEM É ENCONTRADO MORTO A GOLPES DE CACETE EM LOTEAMENTO


Um rapaz de 27 anos foi encontrado assassinado no inicio da tarde deste domingo (26), no Loteamento Santa Tereza, após o bairro Parque Fênix, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Pedro Leite da Silva Filho, estava caído por cima de um meio fio apresentando lesões graves provocadas por golpes de cacete na cabeça, o local onde o crime aconteceu também serve de acesso ao cemitério Parque das Rosas e é de difícil acesso.

O cadáver apresentava estado de rigidez cadavérica e a vítima foi morta ou na noite do sábado ou madrugada deste domingo, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Pedro morava na Avenida Santa Terezinha, no bairro Magano, segundo informações ele gostava de consumir bebidas alcoólicas e sempre que bebia ficava alterado. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios, 59 pessoas já foram assassinadas este ano em Garanhuns.