ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ROCAM DO 1º BIESP APREENDE MENOR COM DROGA EM FRENTE A FUNASE DE CARUARU


Na tarde desta quinta-feira (23), o Sargento Valter e os soldados Edson Antonio e Denysson da ROCAM do 1º BIEsp, foram acionados para dar apoio à um agente sócio educativo da Funase, pois havia um elemento suspeito em frente à instituição de acolhimento de menores, os PMs seguiram ao local e deram o apoio necessário realizando uma revista pessoal no suspeito que é menor de 15 anos.

Com o adolescente foi encontrada uma sacola plástica em seu bolso, contendo uma porção de maconha com aproximadamente 40 gramas de que se fracionada daria aproximadamente 20 papelotes de maconha. Também havia 5 pedras grandes de crack com aproximadamente 6,8 gramas, que se fracionada renderiam aproximadamente 35 pedras pequenas da droga e uma quantia de R$ 47,00 em espécie.

Após indagações o menor afirmou que veio de Toritama vender a droga a uma pessoa que ele afirmou não conhecer e só faria contato via telefone, e marcou como ponto de encontro em frente à Funase. Ele confessou que venderia à droga por R$ 300,00 e afirmou ainda ter tido outras passagens por tráfico e roubo na cidade de Toritama.


O infrator foi apresentado no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.