AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 28 de novembro de 2017

PRESOS EM CARUARU DOIS BANDIDOS DE TAQUARITINGA DO NORTE E VERTENTES QUE VIERAM COMETER ASSALTOS

José Messias.
Gean.


Na manhã desta terça-feira (28), os soldados Gouveia, Leandro Lima e C. Silva da Patrulha Rural, estavam se deslocando da cidade para fazer o patrulhamento na zona rural de Caruaru, quando ao passarem pela via local da BR 104, viram dois elementos numa moto Fan 150 vermelha, de placa PEO-6945 de Caruaru, e mesmo apesar da suspeita fizeram uma consulta na moto e não havia nenhuma restrição de roubo, porém os indivíduos demonstraram um certo nervosismo e isso despertou o tirocínio dos policiais que fizeram o acompanhamento tático e os acompanharam na Rua do Vassoural.

Os PMs deram voz de parada e o garupa, José Messias da Silva, de 33 anos, que mora no Sítio Silva de Baixo, na zona rural de Taquaritinga do Norte, tentou se evadir, mas logo foi alcançado e preso e na sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 especial com quatro munições intactas e o condutor, Gean Nascimento dos Santos, vulgo “Nanã” de 22 anos, residente no Sítio Taipa, na zona rural de Vertentes, não esboçou qualquer reação.

O José Messias, que já foi preso por tentativa de homicídio em Taquaritinga, disse que chamou o amigo e vieram a Caruaru para receber o auxílio do Bolsa Família e diante da necessidade financeira e o fato de está armado convenceu o amigo a cometerem assaltos e foram presos minutos depois de abordarem uma família da qual tomaram três celulares, inclusive o Messias chegou a ameaçar atirar na cabeça de uma garotinha de 3 anos que ficou em estado de choque e teve de ser levada a UPA para ser medicada.

Os dois criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde estão sendo autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia e serão apresentados amanhã a tarde na audiência de custódia.