TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

terça-feira, 28 de novembro de 2017

PRESOS EM CARUARU DOIS BANDIDOS DE TAQUARITINGA DO NORTE E VERTENTES QUE VIERAM COMETER ASSALTOS

José Messias.
Gean.


Na manhã desta terça-feira (28), os soldados Gouveia, Leandro Lima e C. Silva da Patrulha Rural, estavam se deslocando da cidade para fazer o patrulhamento na zona rural de Caruaru, quando ao passarem pela via local da BR 104, viram dois elementos numa moto Fan 150 vermelha, de placa PEO-6945 de Caruaru, e mesmo apesar da suspeita fizeram uma consulta na moto e não havia nenhuma restrição de roubo, porém os indivíduos demonstraram um certo nervosismo e isso despertou o tirocínio dos policiais que fizeram o acompanhamento tático e os acompanharam na Rua do Vassoural.

Os PMs deram voz de parada e o garupa, José Messias da Silva, de 33 anos, que mora no Sítio Silva de Baixo, na zona rural de Taquaritinga do Norte, tentou se evadir, mas logo foi alcançado e preso e na sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 especial com quatro munições intactas e o condutor, Gean Nascimento dos Santos, vulgo “Nanã” de 22 anos, residente no Sítio Taipa, na zona rural de Vertentes, não esboçou qualquer reação.

O José Messias, que já foi preso por tentativa de homicídio em Taquaritinga, disse que chamou o amigo e vieram a Caruaru para receber o auxílio do Bolsa Família e diante da necessidade financeira e o fato de está armado convenceu o amigo a cometerem assaltos e foram presos minutos depois de abordarem uma família da qual tomaram três celulares, inclusive o Messias chegou a ameaçar atirar na cabeça de uma garotinha de 3 anos que ficou em estado de choque e teve de ser levada a UPA para ser medicada.

Os dois criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde estão sendo autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia e serão apresentados amanhã a tarde na audiência de custódia.