TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

sábado, 18 de novembro de 2017

MENOR FOI ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU





Um adolescente foi assassinado na tarde deste sábado (18), na Rua Carlos Chagas, próximo ao Bar de Baleia, no bairro Santa Rosa em Caruaru. Valter da Silva Junior, era conhecido como "Valtinho" tinha 16 anos e morava na Rua Padre Miguelino, no bairro Indianópolis e foi morto a tiros. Ele era usuário de maconha e já teve algumas passagens por delegacias por ter sido pego algumas vezes portando o entorpecente.

O Sargento Costa que fez o isolamento do local com outros policiais e a soldado Natália, disse que essa rua onde o menor foi morto é intransitável para quem está em carro ou moto e o adolescente estava a pé e muito possivelmente o algoz também estava a pé e espera que os moradores do local que testemunharam o crime, ajudem a policia a desvendar mais esse caso e para isso denunciem o autor através do Whatsapp da Polícia Civil através do número 9 9488-7099 e terá sigilo absoluto.


Este foi o 12º homicídio do mês de novembro e na soma geral já são 246 esse ano. O corpo foi encaminhado para o IML local.