ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 20 de janeiro de 2018

DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA FORAM REGISTRADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na noite desta sexta-feira (19) um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O crime, que vitimou um homem, aconteceu na Avenida Jatobá, nas proximidades do terminal rodoviário, no centro da cidade. Na ocasião outras duas pessoas ficaram feridas e uma delas morreu hoje pela manhã no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas à polícia, Everton Vieira de Araújo, que era conhecido por Dodô, de 30 anos, estava em uma praça, quando dois elementos em uma moto modelo Bros preta se aproximaram, o garupa, que estaria sem capacete, iniciou os tiros. A vítima ainda correu para dentro de uma eletrônica, na tentativa de fugir dos algozes, foi seguido e executado por trás de um balcão.

A Polícia Civil identificou dez perfurações no corpo de Dodô, cinco delas na cabeça. Os outros tiros acertaram o pescoço, braço e costela. Dentro da oficina a polícia encontrou 5 cápsulas de pistola calibre 380. Foi repassado à polícia que Dodô já teria sofrido uma tentativa de homicídio, na Rua Coronel Luiz Alves “conhecida Rua dos Currais”. Testemunhas relataram ainda que, ao sair do estabelecimento, o atirador deu um tiro para o alto, ‘comemorando’ a morte do rival.

A polícia informou que a vítima tinha passagens pela justiça, não foi informado a motivação. Em meio aos tiros, outros dois homens, que estavam nas proximidades, também ficaram feridos. José Calumby da Silva, de 48 anos e Heleno Higino de Lima, de 65 anos. Ambos foram levados para UPA local.


De início, foi informado, à nossa equipe, que o tiro havia atingido José Calumby na perna, no entanto, mais tarde foi repassado a gravidade do seu quadro de saúde, com o disparo que lhe acertou na altura do pulmão. Ele foi trazido para O HRA, onde faleceu e com este já foram contabilizados seis homicídios nesse ano em Santa Cruz.

Fonte: Blog do Ney Lima.