AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ROCAM E CANIL PRENDEM MULHERES E APREENDEM DROGAS EM CARUARU



Danúbia.
Evelyne.

O Cabo Dos Santos e os soldados N. Lima e Lima Neto da ROCAM, juntamente com policiais do Canil, todos lotados no 1º BIEsp, prenderam na tarde desta terça-feira (30), Danúbia Ferreira dos Anjos Silva, de 23 anos, que mora na Rua Flávio Cavalcante, no bairro São João da Escócia, onde apreenderam 138 gramas de crack e mais 23 pedras da droga, uma peteca de cocaína e a importância de R$ 365,00.

Posteriormente os policiais foram ao bairro Rendeiras, onde prenderam, Evelyne Almeida Dlumon, de 20 anos, que foi pega em casa. O esposo dela está cumprindo pena no presídio de Limoeiro e mesmo no sistema penitenciário comanda o comércio da droga e tudo isso foi confirmado através de mensagens entre ele, a esposa e a Danúbia no WhatsApp e diante dos fatos a Evelyne confirmou que era quem abastecia algumas bocas de fumo, inclusive confessou que fez a entrega a Danúbia.

Além das duas imputadas os policiais apreenderam três garotas adolescentes, uma delas de apenas 12 anos e outras três jovens que estavam na casa da Danúbia e tinham acabado de usar droga.


Todas foram apresentadas no plantão da 1ª DP, para os procedimentos de praxe.