TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO AO TENTAR COMETER ASSALTO NA FEIRA DO GADO EM CARUARU






Foi morto a tiros, por volta das 7:h30min da manhã desta terça-feira (30), na feira do gado em Caruaru, o jovem, José Roberto de Souza Araújo, vulgo “Robertinho” de 22 anos, que morava na Rua Dallas, no bairro São João da Escócia e já foi preso por tráfico. Segundo testemunhas ele estava acompanhado de um comparsa e tentaram assaltar um homem não identificado que por estar armado reagiu e matou o jovem a tiros, em seguida retirou a arma do assaltante e se evadiu e o comparsa do criminoso também desapareceu.

A irmã da vítima, Neide, disse que o jovem estava trabalhando com a sua irmã na confecção de roupas e todos da família foram pegos de surpresa, inclusive disse que ele já tinha filho, estava convivendo com uma mulher e ninguém da família sabia que ele possuía arma de fogo.

O Sargento Costa, falou que apesar do fato ter ocorrido na frente de várias testemunhas o tal homem não foi identificado e que o mesmo deverá se apresentar na Delegacia de Homicídios e que o fato dele ter recolhido a arma do criminoso pode ter sido para preservar a arma do jovem e que também deverá entregá-la a polícia.


Mesmo com essas circunstâncias o caso está sendo contabilizado como homicídio e foi o oitavo do mês de janeiro. O corpo foi encaminhado para o IML local.