Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO AO TENTAR COMETER ASSALTO NA FEIRA DO GADO EM CARUARU






Foi morto a tiros, por volta das 7:h30min da manhã desta terça-feira (30), na feira do gado em Caruaru, o jovem, José Roberto de Souza Araújo, vulgo “Robertinho” de 22 anos, que morava na Rua Dallas, no bairro São João da Escócia e já foi preso por tráfico. Segundo testemunhas ele estava acompanhado de um comparsa e tentaram assaltar um homem não identificado que por estar armado reagiu e matou o jovem a tiros, em seguida retirou a arma do assaltante e se evadiu e o comparsa do criminoso também desapareceu.

A irmã da vítima, Neide, disse que o jovem estava trabalhando com a sua irmã na confecção de roupas e todos da família foram pegos de surpresa, inclusive disse que ele já tinha filho, estava convivendo com uma mulher e ninguém da família sabia que ele possuía arma de fogo.

O Sargento Costa, falou que apesar do fato ter ocorrido na frente de várias testemunhas o tal homem não foi identificado e que o mesmo deverá se apresentar na Delegacia de Homicídios e que o fato dele ter recolhido a arma do criminoso pode ter sido para preservar a arma do jovem e que também deverá entregá-la a polícia.


Mesmo com essas circunstâncias o caso está sendo contabilizado como homicídio e foi o oitavo do mês de janeiro. O corpo foi encaminhado para o IML local.