AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRIU DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM ARCOVERDE


A Delegacia de Arcoverde, em operação desencadeada na tarde desta quinta-feira (25), cumpriu Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Criminal local, em desfavor do presidiário José Ivan Ferreira de Barros, vulgo "Van Cabeção", de 27 anos e do mototaxista Valdi da Silva, o "Bibi", 31 anos, acusados pelo feminicídio que vitimou Edjane da Silva. A vítima foi alvejada em frente a sua residência, situada na Rua Carlos Felipe, 153, na Vila do Presídio, na noite do dia 29/12/2017, vindo a falecer dois dias após no Hospital da Restauração onde foi hospitalizada em virtude dos ferimentos.

A investigação apontou que o crime ocorreu em virtude de uma suposta traição que Edjane teria cometido contra o presidiário, com quem a vítima se relacionava há pouco mais de um ano. Segundo testemunhas, o mototaxista foi quem transportou o atirador até a casa da vítima na noite do crime, quando a placa de sua motocicleta foi anotada por populares, o que permitiu aos investigadores sua identificação.  Conforme já apurado, os envolvidos também tinham ligação com o tráfico de drogas na área.

O delegado Henrique Paiva, que comandou a operação, informou que um aparelho celular foi apreendido na cela onde José Ivan estava recolhido no Presídio Advogado Brito Alves, durante revista realizada com o apoio dos Agentes Penitenciários, sendo o possível aparelho usado pelo detento para dar a ordem para execução da vítima e para a prática de outros delitos. A ação visa o permanente combate aos crimes violentos letais intencionais, na busca de cumprimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida.


Os investigados irão aguardar o término das investigações recolhidos no Presídio Advogado Brito Alves.