AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR FAZ A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA EM CARUARU

 




O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu uma informação de que na tarde desta quarta-feira (17), de que haveria uma entrega de drogas ao lado da igreja católica do bairro São Francisco, os soldados Edinaildon, S. Moura, José Wilk e Enderson da GE Caça Homicida do 4º BPM, com o apoio dos soldados Garcia, Ulisses José e Everton, além do cão Álamo do 1º BIEsp, prenderam o casal, José Alexsandro de Lira, vulgo “Major” de 32 anos e a esposa, Wanessa Alves da Silva, de 22 anos, que moram no Vassoural.

O casal estava em um veículo Voyage e no porta luvas foram encontrados 75 saquinhos de cocaína e ainda uma bolsinha maior pesando aproximadamente 200 gramas da droga e seis munições de revólver calibre 38 e a importância de R$ 1.456,00. Os policiais informaram que esse casal vendia drogas no sistema delivery (entrega em domicílio).

Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP para serem autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.