AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

HOMEM MORREU AO CAIR DO CARRO DO IRMÃO NA ZONA RURAL DE CARUARU






Um homem morreu num acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (22), na estrada do distrito de Gonçalves Ferreira, na zona rural de Caruaru. A vítima, Claudionor Pereira de Andrade, era conhecido por “Sabugo” tinha 44 anos e morava na Rua 89, no Conjunto Residencial Morada Nova ao lado do bairro Rendeiras. Segundo familiares ele estava em cima do Toyota de lotação guiado pelo seu irmão e morreu ao cair do veículo em movimento.

O perito criminal do IC, Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima teve uma lesão na coluna cervical e quebrou o pescoço e que pelas lesões a vítima caiu de uma altura semelhante ao bagageiro de um Toyota de lotação e para confirmar esse fato a Polícia Civil precisará de testemunhas.

O Sargento Félix, informou que a sua guarnição foi acionada por populares que disseram que a vítima tinha sido assassinada e que quando chegou ao local aparentava que tinha sido homicídio, porém só com a chegada da polícia científica foi constatado que se tratava de um acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.