ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PM FRUSTRA BLOQUEIO DE RODOVIA NO TREVO DE FORMIGUEIRO





Nesta terça-feira (23), por volta das 05 horas da manhã, 50 manifestantes ligados aos Movimentos Sociais MST, MTST, FETAPE e partidos políticos, organizaram o que foi chamado de "Ato de Defesa da Democracia", onde vários pontos rodoviários do Estado e da Federação, foram bloqueados com a intenção de impedir o fluxo de veículos nas estradas.

Na área do 4º BPM, o local que foi selecionado pelos manifestantes foi o Trevo de Formigueiro, em São Joaquim do Monte, porem os mesmos foram surpreendidos pela presença da Polícia Militar antes mesmo que eles conseguissem colocar fogo nos pneus espalhados na BR.

Na ocasião foram enviados para o local do foco da manifestação, 17 policiais, entre eles do Major Washington, que juntamente com o efetivo, conseguiu conter a ação dos participantes.


Todo Material que seria utilizado para interdição da via, foi retirando antecipadamente pelo efetivo, o que inviabilizou a ação dos manifestantes que desejavam, atear fogo em pneus e madeiras, objetivando o completo bloqueio da via, o que não foi possível graças a ação da PM, frustrando assim os planos dos envolvidos e conseqüentemente, deixando de haver qualquer tipo de protesto.