ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de janeiro de 2018

OSSADA DE MULHER DESAPARECIDA HÁ QUASE 7 ANOS, FOI ENCONTRADA NO SÍTIO MIMOSO DE BELO JARDIM, QUE FAZ DIVISA COM JATAÚBA





Por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (26), o IC e o IML de Caruaru, foram ao Sítio Mimoso, entre Jataúba e Belo Jardim, numa área pertencente a Belo Jardim, pois um agricultor da comunidade, encontrou uma ossada humana e pelo fato de terem sido encontradas algumas roupas ao lado da ossada, foi constatado que seriam os restos mortais de uma senhora da localidade, conhecida como Izabel Nogueira da Silva, que estava desaparecida desde o dia 11 de março de 2011. Na época, Várias buscas foram realizadas na referida serra e em diversas cidades circunvizinhas. Além de comunicar em várias emissoras de rádio da região, inclusive no cariri paraibano.

Dona Izabel na época tinha 65 anos, saiu de casa e sumiu. Ela apresentava problemas mentais, residia no Sítio Mimoso de Jataúba, que faz divida com Belo Jardim. Se viva estivesse, 'Zabé" faria 72 anos em novembro.

Toda equipe teve dificuldades de chegar ao local. Uma vez que a inclinação da Serra era muito íngreme e tivemos uma elevação de aproximadamente 140 metros, em relação ao ponto de partida. Depois de uma hora de caminhada, a equipe chegou ao local. Onde foi constada a localização da ossada.


Após toda perícia, foi recolhida toda ossada e encaminhada para o IML do Recife e a constatação científica só será confirmada através de exame de DNA.