AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 22 de março de 2018

ACUSADO DE MATAR O CASAL NO ACIDENTE PRÓXIMO A UPA ESTADUAL SE APRESENTOU A POLÍCIA CIVIL EM CARUARU




Foi apresentado na manhã desta quinta-feira (22) na 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, José Aurélio Santos de Meira, de 36 anos, que mora no bairro Santa Rosa. Ele se envolveu num grave acidente automobilístico na noite da última segunda-feira (19), na alça que liga a Avenida Jaboatão com a BR 232 ao lado da UPA Estadual, quando guiava o seu veículo um Golf branco e atropelou e matou o casal, Rogério José Santos da Silva, de 31 anos e a esposa, Adelma Alaíde da Silva, de 29 anos, que residiam no Sítio Olho Dágua da Cana, na zona rural da cidade. O carro pegou um trecho de contramão e atropelou o casal que estava numa moto Biz e ainda arrastou o Rogério por quase 500 metros e só o soltou na Rua do Vassoural após ter sido avisado por populares.

O delegado Dr. Márcio George, informou que o acusado se reservou ao direito de ficar calado, disse que só vai falar em juízo e o pouco que falou apenas confirmou que estava no carro, mas não disse o nome do amigo que o acompanhava nem quem dirigia o veículo, o delegado também afirmou que inicialmente o caso estava sendo tratado como acidente, mas com as imagens colhidas do arrastamento e da fuga, está tratando o caso como duplo homicídio. Ele disse ainda que o carro foi abandonado na manhã da terça, foi recolhido pela Polícia Civil e estava com pedaços de carne humana e passará por uma minuciosa perícia realizada pelo Instituto de Criminalística - IC. O acusado deverá responder pelos crimes de homicídio com dolo eventual pela morte da mulher e também pelo dolo direto pela morte do rapaz, o delegado Dr. Rodolfo Bacelar é quem está presidindo o inquérito e ainda não informou se irá ou não solicitar a prisão do criminoso.

Se o caso está sendo considerado duplo homicídio, chegamos ao número de 16 assassinatos no mês de março e 45 no ano de 2018.