AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sábado, 24 de março de 2018

MOTOTAXISTA E PASSAGEIRA MORRERAM EM COLISÃO DE TRÂNSITO NO ANEL VIÁRIO EM CARUARU











Um trágico acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (23), no anel viário de Caruaru, próximo ao giradouro que dá acesso ao bairro Rendeiras e resultou em duas mortes, do mototaxista, Evandro Pereira Santos, de 51 anos, que morava na Rua Santo Amaro, no bairro Santa Rosa e da passageira, Leonilda Maria de Santana, de 31 anos, que residia no bairro Centenário. Eles trafegavam numa motocicleta CG vermelha, placa PCX-3777 de Caruaru e foram colhidos por uma van Renalt prata, placa OYO-1351 de Gravatá. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas pelo Samu mas morreram a caminho do HRA.

O agente Cavalcante da Destra, disse que populares informaram que a van vinha do bairro Rendeiras/sentido BR 232 e entrou de vez na via, não respeitando a preferência do motoqueiro que vinha do Caruaru Shopping/sentido BR 232, quando foi atingido em cheio. Na van havia várias pessoas que permaneceram no local, mas o motorista se evadiu e com a chegada do policiamento os passageiros também foram embora.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local e a 3ª Delegacia de Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o acidente.