AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

terça-feira, 27 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS QUE MATARAM JOVEM A FACADAS E TENTARAM MATAR O SEU IRMÃO A TIROS EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS



Na manhã desta segunda-feira (26), dois irmãos foram vítimas da violência no bairro Encruzilhada de São João em Bezerros, Jonas Felipe Wanderley Lins, de 26 anos, foi brutalmente assassinado a facadas e o irmão, Diego Lucas Wanderley Lins, de 25 anos, foi atingido com um tiro no pescoço e escapou da morte. Eles estavam num barzinho onde acabaram se desentendendo com alguns indivíduos.

A equipe de investigação da Delegacia de Bezerros prendeu na tarde desta terça-feira (27), Julio Henrique Silva Gomes, vulgo “Fon” ou “Fonseca” de 19 anos e Valdenir da Silva Nascimento, vulgo “Bebê” de 18 anos, que confessaram o crime. Eles disseram que estavam no barzinho numa outra mesa e de repente acabaram se desentendendo com as vítimas, houve pancadaria e os criminosos saíram correndo atrás dos irmãos, alcançaram o Jonas, que ainda tentou se refugiar na varanda de uma casa, mas foi alcançado e morto a facadas pelos algozes e o irmão que saiu correndo ainda foi baleado.

O delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, disse que foi uma ação ininterrupta, desde que ocorreu o crime e os criminosos foi localizados e se sentindo acuados se entregaram, mas foram autuados em flagrante por homicídios e tentativa de homicídio, ambos os crimes duplamente qualificados e amanhã serão apresentados na audiência de custódia. O delegado ainda afirmou que um terceiro autor dos crimes já foi devidamente identificado e também deverá ser penalizado pelos delitos.