ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 17 de março de 2018

CARUARU: DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA FRAUDE DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SE APRESENTARAM NA DELEGACIA ONDE PRESTARAM DEPOIMENTOS



Há uma semana o INMETRO, O IPEM e a Polícia Civil deflagraram uma operação que identificou que o posto de combustíveis da Avenida Cícero José Dutra no bairro Petrópolis, o posto ao lado do Bonanza do bairro São Francisco e de um porto as margens da BR 104, no perímetro urbano da cidade de Toritama estavam fraudando o consumidor, enquanto a bomba marcava a gasolina, havia um dispositivo que roubava 14% do combustível.


Nanges.
Juciano.

Na tarde desta sexta-feira (16), foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru, os irmãos, Nanges Alves Bezerra, de 43 anos e Juciano Alves Bezerra, de 44 anos, onde prestaram depoimentos. O Nanges disse que é o proprietário do posto de combustíveis ao lado do Bonanza, já o Juciano confessou ser o gerente dos postos do Petrópolis e de Toritama, o detalhe é que são irmãos e mesmo assim negaram que soubessem da fraude.


O delegado que preside o inquérito, Dr. Thiago Henrique, informou que o inquérito deverá ser concluído até o fim do mês e que esses dois irmãos também poderão ser indiciados por vários crimes e que há um forte indício de que eles sejam laranjas de Abdias Marcolino dos Santos Junior, que segundo informações de terceiros seria o proprietários dos três postos e que já foi preso acusado de chefiar uma quadrilha que estava fraudando o INSS. Os três postos continuam lacrados.