AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 29 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU OS DOIS ELEMENTOS QUE MATARAM UM RAPAZ QUE NEGOU UM CIGARRO A ELES EM AGRESTINA




Noite da terça-feira (27), foi assassinado a pauladas no bairro Cohab em Agrestina, Joseildo Marques, que estava embriagado e voltava de um bar acompanhado da esposa e foram interceptados por dois elementos que pediram um cigarro e como o Joseildo não deu foi espancado até a morte e a esposa da vítima ainda entrou em luta corporal com um dos algozes.

A Polícia Militar obteve informações sobre a autoria do crime, mas apesar de realizar diversas incursões durante a noite e madrugada, não conseguiu prender os autores e na manhã desta quarta a equipe de investigadores da delegacia local comandada pelo delegado Dr. Ernande Francisco, de posse das informações conseguiu prender, Samuel Braz de Lima dos Santos, vulgo “Pirata” de 21 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, que confessaram o crime e na casa de um deles foi localizada uma arma de fogo.

O “Pirata” que já foi preso por tráfico, foi autuado em flagrante por homicídio na delegacia local e será apresentado na audiência de custódia, já contra o menor foi lavrado um BOC por ato infracional semelhante a homicídio e será apresentado na Promotoria Pública.