AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

segunda-feira, 26 de março de 2018

JOVEM FOI MORTO A FACADAS E O IRMÃO FOI BALEADO EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS


 




 Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26), na Travessa Antonio Manoel Castanha, no bairro Encruzilhada de São João em Bezerros. As vítimas foram os irmãos, Jonas Felipe Wanderley Lins, de 26 anos e Diego Lucas Wanderley Lins, de 25 anos.

Jonas foi esfaqueado e morreu na varanda de uma casa, já o irmão foi atingido com um tiro no pescoço, foi socorrido pelo Samu e trazido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, informou que a vítima estava num barzinho com o irmão e de repente surgiu uma confusão e o assassino desferiu facadas contra o Jonas que saiu correndo, mesmo ferido conseguiu chegar a varanda, mas foi seguido pelo algoz que desferiu outras facadas e ceifou a vida do jovem e pelos relatos de testemunhas o delegado já tem os nomes de prováveis suspeitos. Este foi o terceiro assassinado registrado na cidade em pouco mais de 24 horas e foi o nono do ano de 2018.

O perito criminal do IC, Dr. Cleomacio Miguel, garantiu que o assassinato foi cometido por um único sujeito, porém não concorda que a tentativa de homicídio tenha sido cometida pelo mesmo indivíduo.