AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 26 de março de 2018

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS MILITARES NA BR 104 EM AGRESTINA E UM DELES FOI PRESO



Na noite deste domingo (25) para hoje, quatro bandidos tomaram uma picape Frontier de assalto no bairro Agamenom Magalhães em Caruaru e um veículo Celta na BR 104, próximo ao Bar do Peixe, na zona rural de Agrestina e hoje pela manhã dois policiais militares estavam trafegando pela rodovia e se depararam com os bandidos na picape Frontier, os policiais tentaram abordar o veículo, mas foram recebidos a bala pelos meliantes, houve troca de tiros, o policiamento prendeu um dos marginais e os outros três se evadiram se embrenhando no matagal.

O elemento preso, Sivonaldo Gustavo Paiva, de 19 anos, que mora na Rua Santos Dumont, em Agrestina, disse que os três comparsas são do Recife e que os conheceu há pouco tempo e resolveu integrar o grupo e na troca de tiros buscou se defender a se deitou no chão em sinal de rendimento. Ele negou saber os nomes dos comparsas.

O escrivão da Delegacia de Agrestina, Isaky Borges, informou que o criminoso foi levado a sua delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e concurso de pessoas, que preferiu não falar nada no depoimento e disse apenas que só falará em juízo. Ele ressaltou ainda que o criminoso será apresentado amanhã na audiência de custódia em Caruaru.