ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 12 de junho de 2018

BEPI PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE DELITO POR FURTO QUALIFICADO EM LAJEDO




Às 10 e meia da noite desta segunda-feira (11), uma equipe do BEPI realizava rondas e abordagens no entorno da Academia das Cidades, no Bairro Novo em Lajedo, quando se deparou com Jefferson da Silva, que ao avistar a guarnição tentou evadir-se do local, mas tropeçou e caiu no chão, sendo alcançado pela equipe. Ao ser realizada revista pessoal no elemento, foi encontrado com o mesmo um aparelho celular, que informou ser de um parente mas no momento não sabia informar o nome e também não possuía nenhum documento de identificação.

Ao ser conduzido para casa informou ser do proprietário do aparelho, chegou-se até a residência da vítima, a qual havia sido furtada pelo elemento, que além do aparelho celular também subtraiu a quantia de R$ 200,00 reais, dois dias antes, em razão do elemento ter acesso livre à sua residência, com quem participava de bebedeiras freqüentemente. Foi constatado pela equipe que o elemento tinha passagem pela polícia e chegou a ser preso por tráfico de drogas. Verificou-se, também, que não poderia está transitando na rua naquela hora da noite, pois estava sobre regime de condicional e não estava de posse do seu Alvará de Soltura.

Diante dos fatos apresentados, vítima, suspeito, assim como todo material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Plantão de Garanhuns onde foram entregues para medidas decorrentes. Tudo conforme B.O.