ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 3 de junho de 2018

PASSAGEIRO REAGE E MATA SUSPEITA DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS NA MATA SUL



Uma adolescente de 17 anos foi morta durante uma tentativa de assalto em um ônibus na cidade de Jaqueira, Mata Sul do Estado, na manhã deste sábado (2). A jovem, outro menor de idade e um adulto teriam anunciado um assalto no coletivo. O garoto suspeito e um passageira também ficaram feridos.

O ônibus fazia a linha Palmares/Garanhuns e estava com aproximadamente 30 passageiros. Segundo a Polícia Civil, a adolescente morta, identificada como Vitória da Silva Miranda, um menino de aproximadamente 15 anos e um adulto subiram no veículo por volta das 7h30, na PE-126, altura da Usina Frei Caneca, fingindo ser passageiros. Pouco depois, o trio anunciou um assalto.

Um passageiro armado reagiu e efetuou disparos contra os suspeitos. A menor foi atingida no peito e morreu no local. O outro adolescente ficou ferido no braço e tentou fugir, mas devido aos ferimentos precisou ir até o Hospital da cidade, onde foi apreendido. No final da manhã ele foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O adulto, que aparentemente não se feriu, conseguiu fugir.

Segundo informações preliminares, o passageiro que atirou seria um policial militar.

Na ação, uma passageira de 49 anos foi atingida com um disparo no pé direito e precisou socorrida para o Hospital Regional de Palmares. Segundo a unidade de saúde, ela passa bem e não corre risco de morte.

(Com informações do JC)