AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 6 de junho de 2018

PRESIDIÁRIO NA CONDICIONAL INVADE CASA EM GAMELEIRA E ESFAQUEIA DUAS MULHERES E UMA DELAS QUE ESTAVA COM UM BEBÊ NO COLO NÃO RESISTIU E FALECEU




Por volta das 20 horas desta terça-feira (05) guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Vila São Mateus em Gameleira e lá foi constatado que as duas mulheres Elaine Cristina da Silva, de 20 anos e a mãe Maria José Pereira, de 33 anos, foram esfaqueadas e já haviam sido socorridas ao Hospital Regional de Palmares e Elaine entrou em óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A mãe foi ferida na região do abdômen e braço direito e se encontra em estado grave e passa por cirurgia.

Segundo relato de populares o acusado David Rodrigues de Lima, vulgo “Rei”, de 42 anos, que já foi preso várias vezes e estava na condicional, desferiu os golpes sem motivo aparente algum, contra as duas mulheres que estavam em casa no momento do crime. A Elaine estava com um bebê de apenas um mês nos braços quando foi atingida pelas facadas na região do abdômen. As duas mulheres não têm ligação com crimes. O policiamento fez diligências e após alguns minutos o elemento foi preso na localidade conhecida por "Cochicho", quando jogava dominó com outros indivíduos.