ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de junho de 2018

PRESIDIÁRIO NA CONDICIONAL INVADE CASA EM GAMELEIRA E ESFAQUEIA DUAS MULHERES E UMA DELAS QUE ESTAVA COM UM BEBÊ NO COLO NÃO RESISTIU E FALECEU




Por volta das 20 horas desta terça-feira (05) guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Vila São Mateus em Gameleira e lá foi constatado que as duas mulheres Elaine Cristina da Silva, de 20 anos e a mãe Maria José Pereira, de 33 anos, foram esfaqueadas e já haviam sido socorridas ao Hospital Regional de Palmares e Elaine entrou em óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A mãe foi ferida na região do abdômen e braço direito e se encontra em estado grave e passa por cirurgia.

Segundo relato de populares o acusado David Rodrigues de Lima, vulgo “Rei”, de 42 anos, que já foi preso várias vezes e estava na condicional, desferiu os golpes sem motivo aparente algum, contra as duas mulheres que estavam em casa no momento do crime. A Elaine estava com um bebê de apenas um mês nos braços quando foi atingida pelas facadas na região do abdômen. As duas mulheres não têm ligação com crimes. O policiamento fez diligências e após alguns minutos o elemento foi preso na localidade conhecida por "Cochicho", quando jogava dominó com outros indivíduos.