AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

segunda-feira, 11 de junho de 2018

PRF INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NO PERÍODO JUNINO NAS REGIÕES DO AGRESTE E SERTÃO DE PERNAMBUCO




Foram realizados diversos comandos de combate ao álcool, repressão ao tráfico de entorpecentes, identificação de fraude veicular e a verificação dos equipamentos de porte obrigatório nos veículos.

Entre os dias 04 e 10 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou diversas fiscalizações em pontos estratégicos nos municípios de Petrolina e Caruaru, pois é nesta região Com a chegada do período junino, há naturalmente um aumento fluxo de pessoas e veículos transitando.

O SERTÃO


No período de 04 a 08 do corrente, a 6ª Delegacia PRF em Petrolina desencadeou uma Operação Duas Rodas nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande e Juazeiro-BA. A referida operação teve como objetivos prevenir e reprimir o cometimento de infrações de trânsito e crimes de qualquer natureza na região, sobretudo os praticados com o uso de motocicletas e diminuir os índices de acidentes, aumentando a segurança para os usuários das rodovias federais na área de responsabilidade da Delegacia. A atividade contou com a participação de todo efetivo da delegacia e reforços de outras delegacias e do Corpo de Motociclistas das Superintendências de Pernambuco e Maranhão e apoio da Guarda Municipal de Petrolina com equipe de motociclistas e ônibus multimissão. Seguem no quadro abaixo, os resultados obtidos durante o evento:

PROCEDIMENTO TOTAL VEÍCULOS FISCALIZADOS 337 PESSOAS FISCALIZADAS 373 TESTES DE ALCOOLEMIA 126 VEÍCULOS RETIDOS 134 VEÍCULO RECUPERADO 01 PESSOAS DETIDAS 02 AUTOS DE INFRAÇÕES 395

No enfrentamento à alcoolemia, foram realizados 975 testes com o bafômetro, que resultaram em 30 pessoas autuadas e um motorista preso sob efeito de álcool. Durante os comandos de fiscalização, também foram recolhidos 82 veículos irregulares, além de 98 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 30 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

O combate à criminalidade contou com o apoio de grupos especializados e sete pessoas foram detidas por crimes como porte ilegal de arma de fogo, assalto a veículos, por mandados de prisão em aberto e receptação de veículo roubado. Cinco veículos roubados também foram recuperados pelas equipes.