ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

19ª DELEGACIA PRENDEU ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DO TRATADOR DE CAVALOS ARISTEU




A equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deu cumprimento a um Mandado de Prisão nesta quinta-feira (13), em desfavor de, Geymerson Ernandes Florêncio Santos, de 31 anos, que mora na Rua Águas Belas, no bairro Boa Vista e é acusado de matar na manhã do dia 10 de maio na Rua Macaparana, no Boa Vista 1, Aristeu Claudino Torres Neto, de 30 anos, que morava na Rua Azulão, na Vila Andorinha e trabalhava como tratador de cavalos.

O delegado Dr. Anderson Liberato, disse que informalmente o Geymerson confessou que matou o desafeto, pelo fato dele ter furtando umas ovelhas da propriedade de sua família, que no momento do crime ele estava guiando uma moto e os disparos foram efetuados pelo comparsa que ele não declinou o nome e quando prestou depoimento acompanhado do advogado negou a autoria do crime. Apesar de ter havido a suspeita de que o crime do Aristeu ter tido ligação com a morte do mecânico Genival Nascimento de Lima, o delegado descartou essa hipótese e afirmou que quem souber quem é o comparsa do Geymerson entre em contato com a sua delegacia pelo Whatsapp (81) 9 9600-5409 com a garantia de anonimato.

O imputado foi levado ao IML onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.